Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


domingo, 24 de abril de 2022


                                     MEDO 

Estou começando a ficar com medo.
Medo de sair, de chegar.
De não ter pra onde ir.
De não poder sorrir,
De não poder abraçar... 
Estou com medo do mundo.
Medo de viver.
De dizer o que sinto,
Ou não ter mais o que falar...
Estou com medo de me calar! 
Estou com medo das pessoas, 
Do cheiro de gente.
Medo de mim, de você,
Do que possa suceder...
De não ter o que dividir 
Ou até mesmo de agradecer ! 
Medo da calçada, da rua,
Do vento, da chuva,
Das estrelas, da lua...
De música, do silêncio,
Do abstrato, do profundo,
Das dores do mundo...
Medo de ficar quieto, 
De me acomodar, 
De perder o ímpeto, 
E não me controlar.
De não ver o que é certo
Ou errado...
De me tornar um sisudo,
Ou ficar desnorteado! 
Estou com medo de tudo quase...
Estou com medo de quase tudo!
(Newton Flávio de Macedo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário