Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


quarta-feira, 27 de abril de 2022


A vida está sempre por um fio
A vida é um emaranhado
de sentimentos, de sonhos de amor e
medos…
A vida está sempre por um fio
na incerteza do amanhã e das
nossas confusões mentais…
Mas assim como os pássaros alçam voos
pousam, se equilibram nos emaranhados de fios
Nós também driblamos
as incertezas, dissabores, das labutas e dos medos
Para transformar e equilibrar vidas ,
Vidas que se cruzam no pra lá e pra cá do vai e vem ,
Para se equilibrar na labuta do dia
que precisam viver em harmonia ,
Respeitar a dor humana ,celebrar
conquistas ,vitórias
ao seu redor
Porque a vida mesmo , por um fio
Nos dá prazer, emoção adrenalina , realização …
Equilíbrio mental no emaranhado
dos fios da nossa mente
E assim como os pássaros se equilibram nos emaranhados de fios harmonicamente
Nossa vida está sempre por um fio harmonicamente.

Maria de Deus Souza
Natal 26/04/22


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário