Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


segunda-feira, 11 de outubro de 2021


Ser Alice

Deixa-me chorar um pouco...
Pela saudade que passa
Pela angústia que me abraça.
Deixa-me estar em silêncio
Calada sentindo o vento
Que desafia o meu tempo.
Deixa-me fechar os olhos
Na magia abençoada
Da espera leve sonhada.
Deixa-me ficar mais tempo
Dentro do teu olhar
Sem ter de ir e voltar.
Deixa-me sentir amor
Sem limite ou condição
No bater do coração.
Deixa-me entrar em ti
Ser Alice, ser mulher
Ser aquilo que puder.
Deixa-me chorar um pouco...
Amanhã volto a sorrir
Beijando o que está por vir.
Alice


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário