Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


terça-feira, 12 de outubro de 2021


                                    Ciranda cirandinha

Na cirandinha que cantei 
no mundo rosa que fantasiei
no conto de fadas que acreditei
nas brincadeiras que participei.
Oh! infância maravilhosa
que ainda trago em mim
no corpo as marcas do tempo
na alma a criança feliz. 
Que as vezes acorda
e me deixa assim 
vendo um mundo cor de rosa
fadas,  duendes e sacis .
Na ciranda da vida 
a alma é sempre criança 
chora e sorri inocente
brinca canta e dança .
Sonha como outrora
constrói castelos na areia
pois não envelhece a alma
de quem a felicidade semeia.

Cidinha Almeida....🌻


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário