Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Gostei disso...

JÁ VERSOS JÁ



Já me questionaram, murmuraram e criticaram...

Já me forjaram, me acusaram, me humilharam...

Já me surraram, me pisaram, abandonaram...

Já me cegaram, me usaram e me gozaram!



Já me torturaram, me odiaram, me xingaram...

Já me zombaram, e como, "Cegos", me ignoraram!

Já me embebedaram, me afogaram, maltrataram...

Já me tocaram, me esfolaram e me isolaram!



Já me aplaudiram, lisonjearam e me ampararam...

Já me beijaram, me abraçaram..... E, até me amaram!

Também já me vaiaram e, de tão "Surdos", me reprovaram!

Já me tentaram, ostentaram e se enganaram!



Já me infernizaram, me sugaram e me caluniaram!...

Já me "crucificaram" e me Ri-di-cu-la-ri-za-ram...

E como, "Loucos"... Me julgaram e me condenaram!...

Mas..... Nunca me derrotaram!!!



Paulo Costa (Pacco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário