Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


quinta-feira, 16 de junho de 2011

CORDEL DESENCANTADO

Sérgio Gomes

Se falo certo,

Tô errado,

Se falo errado,

Tô diplomado,

Porque nesse Brasil,

O bom é ser analfabetizado...

Se sou hetero,

tô errado,

Se sou gay,

Tô valorizado,

Porque nesse Brasil,

Anda tudo meio afrescalhado...

Se elogio uma mulher,

É assédio, tô errado,

Mas, se ignoro, coitado

Tô lascado, me chamam de viado

Porque nesse Brasil,

Anda tudo muito politizado...

Se faço brincadeira na escola,

Tô errado,

Se não faço, fazem comigo

Tô lascado,

Porque nesse Brasil,

Anda tudo bullynguizado...

Já não sei o que fazer,

Se posso me virar ou me mexer,

Se devo andar de frente ou de lado,

Êta paisinho de merda danado de afrescalhado...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário