Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meus amigos

Admiro e amo meus amigos, por sua batalha diária. São meus campeões. Todos meus amigos são pessoas do bem, aqui você não encontra gente estranha invertendo valores. Tenho aqui retratadas, pessoas honestas consigo mesmas e com o próximo. Gente que luta, que sonha, que busca realizar cada projeto sem pisar no outro ou trapacear com o parceiro, com o irmão. Eu tenho amigos verdadeiros. A verdade reside em ser honestos mesmo quando falham, quando faltam. E quando acontece um deslize, fazem disso um aprendizado elevando ainda mais a estima que eu tenho por eles.
Desconheço a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário