Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


domingo, 21 de novembro de 2021


Cor de gente
Qual a cor do meu amor?
Meu amor tem cor de riso
Sem dentes, com janelinha,
Com todos eles, parecendo uma cerquinha
Meu amor tem cor de lágrimas
Lentas de saudades, longas de tristeza, ligeiras de desespero
Tem a cor das rugas da velhice
Das dobrinhas da meninice
Tem também a cor da inteligência, da consciência, da loucura e da inocência
Meu amor tem cor de gente
Mas gente não tem cor
Tem pele, tem calor
Tem cheiro e sente dor
Gente tem é vida
E vida é incolor
Não se enxerga
Só se vive, ou se morre
Quando lhe falta amor.
Cris Miranda


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário