Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


domingo, 7 de novembro de 2021

"A vida é feita de instantes, 
uma centelha que muda tudo. 
Uma flor que nasce, outra que murcha. 
Um diamante, uma pedra bruta... 
Um riso que parte, outro que chega... 
A vida é feita de esperança, 
uma mão que estende, outra que acena. 
Um olhar que ri, outro que consola. 
A vida é feita de agora...
Viva-a! Antes que ela vá embora."

...Sirlei Lima


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário