Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


sábado, 10 de setembro de 2011

"Não vou morrer com a vida não vivida".....

"Não vou morrer com uma vida não vivida. Não vou viver com medo de cair ou de pegar fogo. Eu escolho habitar meus dias para permitir que a vida me abra, me tome os medos, me torne mais acessível, solte o meu coração até que ele ganhe asas, se torne uma tocha, uma promessa. Eu escolho arriscar o meu significado, de modo que o que chegue a mim como semente, vá para o próximo como flor e o que me chegar como flor, se vá como frutos."
Dawna Markova

Nenhum comentário:

Postar um comentário