Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


sexta-feira, 1 de março de 2024

 Confinamento da Maisa Cerqueira

Lembraças de

Março 2020

E eu continuo confinada! Não matei meus pais, não joguei minha filha pela janela, não piquei em pedacinhos meu ex-marido, mas o Juíz Corona Vírus Chinês é bem duro e radical. Não segue a linha benevolente de um Marco Aurélio ou de um Gilmar. Então vou continuar confinada para o meu pp bem e para o bem estar dos outros. Pensei em chamar o Dr. Dráuzio Varela para me abraçar. Mas ele é muito feio, chato e global. Desisti. Vou continuar vendo filmes antigos na Tv, fazendo pãezinhos que depois me dão azia, fuçando Facebook, Instagram, WhatsApp, fazendo de tudo um pouco para passar o tempo. O confinamento é chato, muito chato. Mas tem tem uma coisa que está me incomodando e que deve incomodar muita gente: a prisão do Lula foi mais suave que este nosso confinamento pois não temos comida de restaurante ( temos que fazer), não temos assessores para virar as páginas do livro (que ele não sabe ler), não temos dois carros abastecidos e com motoristas à disposição para nada, não temos visitas de primeira página, não temos poste. Puxa! Nossas cartinhas não são publicadas. Que sem graça! O confinamento do Lula era bem mais animado e ainda não corria o risco de adoecer. Acho que vou falar com o Gilmar para ver se ele me manda para o segundo andar da polícia federal de Curitiba. Vai ser difícil pois não tenho dinheiro e o Gilmar é movido a dólares ou euros. Então vou ficando por aqui no meu confinamento mesmo. Ah! Podia ter pelo menos um “Bom dia Maisa”, “Boa tarde Maisa” e um “Boa noite Maisa”, bem gritados e bem alto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário