Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


terça-feira, 2 de maio de 2023


QUEM É TUA AVÓ?
 - Minha avó, é aquela senhora que carrega na bolsa um pacote de lenços umedecidos, um doce e uma fralda de emergência.
 - Minha vó, é aquele foguete tão rápido que disparou pela casa e está por toda parte.
  -Minha avó, é aquela mágica que faz as lágrimas desaparecerem com um beijo.
 -Minha avó, é aquela mulher forte capaz de segurar meus 15 quilos em um braço, mesmo que todos os seus ossos doam depois.
 -Minha avó, é aquela Campeã de Atletismo capaz de chegar em décimos de segundo de 0 a 100 para evitar que eu caia da escada.
 -Minha avó, é aquela heroína que sempre vence meus pesadelos com uma carícia.
 -Minha avó, é aquela senhora de cabelo bicolor, que diz que assim que tiver outro momento vai ao cabeleireiro.
 -Minha avó, é aquela contadora de histórias que lê e inventa as histórias mais engraçadas só para mim.
 -Minha avó, aquela cozinheira capaz de me fazer um jantar gostoso com duas coisas que sobraram na geladeira.
 -Minha avó, é aquela médica que sabe só de olhar se estou com febre, quanto e o que fazer.
 -Minha avó, é aquela cantora que à noite canta a música mais doce enquanto me embala um pouco.
 -Minha avó é aquela palhaça que me faz dobrar de rir só de mexer no rosto.

 Você a vê?  É ela, a mais bonita; a que sorri….  
São Vocês!!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário