Blog da Celina

Estou aqui para dizer que faço um pouco de tudo...
Algumas coisas eu faço melhor e outras dou minhas cacetadas.
O que gostaria mesmo de fazer é escrever coisas bonitas, contar lindas histórias, memórias, causos, quem sabe alguns versos...Mas não tenho capacidade pra isso tudo, então me contento em ler, apreciar e colocar aqui para que vocês possa apreciar também.
Então vamos lá e mãos a obra...


segunda-feira, 6 de dezembro de 2021


A Importância do Perdão
Para viver e conviver
É imprescindível o perdão,
Faz bem ao espírito, a mente...
E também ao coração.
Quem perdoa sente paz,
Restabelece a comunhão,
É a mais sábia atitude,
Não importa quem tem razão.
O perdão é atitude,
De amor incondicional,
É arrancar o lixo da mágoa
E livrar-se desse mal.
Perdoar é compreender,
É desistir de julgar,
É passar uma borracha...
Tudo que é ruim apagar!
Guardar mágoa ou rancor,
Energia venenosa,
Causa inúmeros males,
Doenças contagiosas!
Sentimento destrutivo,
Que fere o coração,
Nunca carregue este peso...
Perdoe e peça perdão!
(Marlene Martins)
45
17 comentários
Curtir
Comentar


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário